domingo, 12 de setembro de 2010

o Progresso


Olha pra frente que atrás vem gente!

Esse é o Lema - ou deveria ser - do Brasil competitivo. Pois, no país da Marrolinha o movimento da mão de obra é curioso.

As portas estão escancaradas para cursos onde a mão de obra já está saturada. E cursos onde se precisa de mão de obra, as próprias empresas estão formando seus profissionais.

Curioso... e interessante!

Eu... como cidadão de idéias construtivas, acho isso muito bom. Porque acredito que a curiosidade leva ao novo, e muitas vezes ao tal progresso!

Mas... infelizmente, acho que esta visão é mais pessoal que real!

Continuo recebendo e-mails anti-Lula e Seu Partido, que como curioso, abro-o e... Ressalto!

Criticar é fácil, quero ver o projeto, caros Opositores!

Querer ganhar uma eleição através de denuncias é se rebaixar e assumir a própria incompetência.

Todos nós sabemos que corrupção sempre existiu, e dificilmente deixará de existir. Fato!

Portanto, quem procura ética na Política deve votar em Branco - ou verde.


Olha Pra frente que atrás vem gente!

2 comentários:

Ron Groo disse...

Eu cogitei o voto e o apoio a Marina Silva, mas achei sua plataforma de campanha muito fraca, já que é toda ela baseada em algo que ainda é irreal. O mundo verde.

Mas o que mais me deixou chateado foi a declaração de que formaria um governo de coalisão com PT e PSDB.

Se é pra ter estes no poder de uma forma ou de outra, melhor votar neles.

Wanderson Marçal disse...

Olá, Cristiano. Quanto tempo... O senhor está bem? Sumistes do messenger, hein? Bom, descobri o seu blog através de um posto seu no POPOLOG no qual você me tratou como morto, a me chamar de saudoso... hehehe. Estou vivo, rapaz. ashuahsaus

BlogBlogs.Com.Br