terça-feira, 30 de março de 2010

a Palavra ( parte 2)

"Penso logo existo!" mas... afinal quem não pensa!?

Nosso pensamento é sempre expresso, de uma forma ou de outra! Mas... sempre mas, há os que se sobressaem!

Na minha adolescência, a mídia em si cobrava uma Atitude nossa! ( e até hoje cobra) Agora, pergunto... como se define uma Atitude???

O capitalismo, conseqüentemente a Revolução Tecnológica; a Globalização e a popularização da "informação" gerou uma infinidades de estereótipos. Todos tem a sua "Tribo". Todos nós temos um igual???

Creio que não! Porque... eu não divido meu 'pensamento' com você e você não dividirá-los comigo. Eu divido com vocês uma pequena parte do minha forma de ver as coisas, e creio que vocês também. Por isso, vejo que não existe coerência no pensar, pois cada um vê a vida a seu modo.

Você é livre para criar e/ou pra comprar idéias também! Mas... sempre mas, por trás das ideologias há sempre pessoas!

Nosso amigo Wanderson, vive a comparar Massa a seu 'Antecessor' Rubinho. Isto é correto, talvez... pois você é livre para formar suas idéias e/ou livre para comprar idéias!

Só que meu amigo Wanderson deveria considerar certos pontos:

1 - Alonso não é Schumacher;
2 - Domenicali não é Todt;
3 - Massa não é Rubinho.

A equipe é a mesma... Ferrari! A ideologia é a mesma... o importante é a Ferrari! mas... sempre mas, as pessoas são outras, e essas pessoas são livres para formar suas idéias e/ou livre para comprar idéias!

No mínimo, Massa já demonstra diferença de Rubinho em suas expressões: em Entrevistas e dentro da Pista!

Conseqüentemente, o Resultado deve ser outro!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá mauzes, hein ? Nenhum cocômentário ! Otários ! Vão seguir o Huciano Lulk no tuíter ! Ou da Vou de Táxi ! Ou da Bolinhos Ana Maria ! A manobra dos jormaulistas que não aceitam críticas, que não aceitam discutir algo mais à fundo, um tema mais forte e que deixem seus blogs em posição de "saia justa" já que precisam puxar o saquinho de politíticos e empresários, deu certo ! E otários seguem os otários ! Né, Cricri ? HA ! É isso aí... Bota um nick mané pelo menos... Que vergoooooonha !
M.C.

BlogBlogs.Com.Br