domingo, 21 de março de 2010

seus Exemplos


Senna... eu quero ganhar na Mega Sena!!!

Sorte, o que fazemos sem ela???

"Todo vencedor tem Sorte!", onde eu ouvi isto mesmo!? Não me lembro, mas estudando administração aprendi uma tal de Estatística. Os dados não mentem... tudo tem sua cartilha!

Para um administrador, sorte não existe! Planejamento, Trabalho e Controle... você chega ao esperado Resultado. Senna, o 'mito' da F1, é o senhor do resultado!

Planejou seu estilo de pilotagem e forma física. Trabalhou em seu carro e na sua imagem. Mas não controlou o incontrolável: A vida...

Quem vive no Limite, uma hora o ultrapassa e pode não voltar mais!

Todos nós temos defeitos e qualidades, juntos eles formam a identidade do ser humano! Você não é melhor que ninguém, e muito menos inferior! O que faz o mito são escolhas, o tal Ayrton Senna da Silva fez as dele.

Não é mesmo!?

E quais escolhas você fez!?

Senna escolheu ser um mito e houve quem também quisesse... e também houve quem comprasse!

Eu não tenho ídolos! mas... Ayrton Senna do Brasil, foi o que mais se aproximou disso. O que me diferencia e também, me aproxima do Wanderson Marçal seja isto!

Contradição... definitivamente NÃO!

O ídolo é o inatingível! Jesus, Nossa Senhora, Lady Gaga são inatingíveis!

E a morte de Ayrton Senna do Brasil foi o golpe mais duro que eu já vi o povo Brasileiro passar! Talvez, a gente veja algo equivalente quando chegar a vez de Lula!

Esse sentimento que Ayrton provocou nunca mais se viu e se depender de Adrianos e Dourados, nunca mais veremos!

Até onde o ser humano Ayrton Senna da Silva conseguiria resistir ao próprio mito?

Que o diga Michael Jackson!

Diogo Mainardi, disse uma vez - ou provocou - que Senna planejava ser Presidente do Brasil! Verdade ou Especulação!? Mais um mito... ou simplesmente, mais uma ironia do destino!

A morte de Senna me fez ver que tudo que começa, termina... mas os rumos são diversos!

Lembro-me que no dia seguinte a sua morte, um coleguinha da escola saiu gritando: "Meu ídolo agora é Rubinho Barrichello!"

Jesus não fez substituto, mas seus discípulos assim quiseram!?

Escolhas...

3 comentários:

latueiro disse...

Muito bóm o seu texto. Mas com dizia um amigo meu..."gosto é gosto" e "opnião é opnião" e o mundo segue girando.

Se for acompanhar os treinos da f1,nas madrugadas e claro...qualificação e corridas? Estárei presente sém dúvida algúma.

Anônimo disse...

...e Moleque Chatto, escreve: Um tanto confuso o texto, Cricri. Para um administrador, ganhar na sena tem planejamento ? Qual ? Por favor, rápido, a fórmula pois preciso de, no mínimo, 10 milhões de reais ! Quer dizer que as escolhas que ele, Senna, fez levou-o a morte ? O piloto do AF-447 também fez...E o jogador que teve ataque cardíaco no campo de futebol ? Todos, realmente, queriam bater um lero com São Pedro ! Eu tenho ídolos ! O 1º, meu pai, depois, o Batman..., Piquet ! Lauda ! Pelé ! Rivelino ! Brigitte Bardot ! Jeff Bridges ! Robert Downey Jr.( Com "Homem de Ferro", não leva Oscar...) ! James Cameron ! Helen Mirren( Pô, era gostosa pacas quando jovem... " A Rainha ", fantástica !), Paul McCartney... Milton Nascimento... Hoje, Adam Smith, Olavo de Carvalho ! HA ! Êpa, acho que tem mais de cinco vivos, aí... E, muitos deles, problemáááááticos ! ìdolos são assim mesmo ! Não confundir a vida particular do cara com a "obra" do cara ! "... Talvez, a gente veja algo equivalente quando chegar a vez de Lula..." Nossa, Wandec..., desculpe-me, Cricri ! Lula NUNCA será ídolo de nada ! Veja o que acontece hoje com Vargas, Stalin, e até Marx ! Um populista, ídolo de quem ? Multidões ? Multidão não tem cérebro ! E, o que faz um ídolo sobreviver é o seu frescor ! Suas idéias nunca envelhecem ! Sua obra nunca envelhece ! Em qualquer atividade ! François-Auguste-René Rodin ... Picasso ! Sua esculturas( caso de Rodin )e seus quadros parecem saídos do atelier, ontem ! Lula e seus seguidores, querendo levar o Brasil pro século XIX... Que triste comparação ! Só o Wandec.., desculpe-me mais uma vez, só o latueiro não entende e acha " muito bóm o seu testo ": Ayrton Senna com Michael Jackson ? PUTZ QUE PARAL ! É não conhecer os dois ídolos e as suas diferenças ! Diogo Mainardi pode estar por dentro das coisas mas ele erra. Não no caso da picaretagem que é o PeTe do BANCOOP mas quanto à Senna. Mas, só prá tu te uma idéia: Romário filiou-se ao PSB, Túlio Maravilha é vereador, né ? Ronald Reagan e Arnold Chuazinéger: Presidente e governadores da Califórnia ! Carlos Reutemann, governador de uma província na Argentina ! E por aí vai... Senna seria um ótimo presidente ! Conservador com viés liberal, com certeza ! Nada de populismo esquerdóide debilóide delirante lullístico populístico! Brasil estaria salvo ! Coitado do teu colequinha, hein ? Cada um tem o ídolo que merece...OBS: Jesus, respeite-o ! Obs 2: Cricri, quando criticar, pelo menos, mostre do que gostas, tá ? Buda ? Maomé ? Abraão ? Marx...

Cristiano Matheus disse...

MC...

Eu Acredito que o conhecimento vem através do pensamento! Gosto de fazer as pessoas pensar e se vocÊ pensou... portanto atingi meu objertivo!

Causa-consequÊncia... vc Moleque, não vê variáveis e leva ao pé da letra o que foi dito. Uma Causa... e sua consequência é a exclusão em muitos blogs... é ou não é!?

Vc defendeu a imperfeição de seus ídolos, mas não perdoa um opinião adversa a sua!

Eu, assim como o Wanderson, gostamos de debates... e isso faz de vc uma estrela deste talk show!

Não menos preze Lula, um cara que governa o País com 80% de popularidade não é fraco! Ele tem apelo, só que seu mote incomoda muita gente!

A morte de Senna, meu então ídolo, foi uma frustração! Vi aquilo que os pais escondem!!! O ser humano...

Ninguém está imune a falhas! E vi que todos temos que arcar com nossos atos...

A cena de Ayrton no inicio daquele fatídico GP, olhando desolado seu Willians mostrou-me isto...

Aí... vem Jesus!!! Na Argentina. cultuam Maradonna como messias. Já os Americanos cultuam Elvis!!!

No Brasil, temos um ídolo absoluto, sim! Mas não quero de deixar de ver o Ser Humano, o imperfeito que mostrou o que é dignidade...

Talvez minha parcialidade neste texto seja uma contradição aos meus momentos de alegria, mas... não sou de ficar repetindo matérias e sim gerar!

Sou evangélico não praticante! perdi minha fé nos homens que se dizem Donos da Verdade!

Espero que tenha entendido!

BlogBlogs.Com.Br