segunda-feira, 29 de março de 2010

a Palavra

Morreu Armando Nogueira!

Mais que um jornalista, um cronista - e que cronista!

Muitos falam de sua elegância. Eu falo em seu respeito! Quem comenta tem que saber o que está falando e pra quem está falando. Mas do que isto, Separar o Ser do Fazer!

Hoje, trabalhei meio período e quando ligo a TV, fico sabendo do Falecimento deste Mestre dos Comentaristas futebolísticos. Depois de ouvir relatos sobre o ilustre jornalista, ligo meu PC e entro no meu singelo blog!

Fico feliz com a volta de Ron Groo! Talvez único blogueiro da "Net F1" a se equiparar com Armando. E Também da presença do enigmático "colega" do Wanderson. Eu sinceramente, gosto de ouvir criticas, mas... tudo tem limite!

Não vou ser esculachado e nem vou deixar que esculachem ninguém.

Não sou teórico de F1. Sou apenas um fã do esporte, com muito senso de Humor e Criatividade que tem muita simpatia pelo Felipe Massa. Como disse uma vez nossa colega Manu, nunca faltei com respeito com ninguém.

Como já disse outra vezes, eu acredito que o Conhecimento vem do pensamento. O Respeito vem da virtude e sair 'atacando pedra' nos outros não vai resolver o problema de ninguém.

Então, vamos falar sobre opções de viver e deixar a vida alheia para quem precise de uma!

Muito obrigado!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ron Groo disse...

Bem, eu agradeço o elogio mas acho exagero, até por que não tenho as pendências rococós que o Armando tinha pelo futebol.
Mas pela vida dele como jornalista,chefe do jornalismo da Globo (bem ou mal não é pouca coisa) e tudo o mais, merece sim reverencia.

Obrigado Cristiano.

BlogBlogs.Com.Br